Como treinar seu cão parte 2

Para ensiná-lo a vim até você, ligeiro petiscos para o parque. De antemão de soltá-lo, chame-o e também enquanto este olhar, dê um petisco. Repita isso várias vezes e também depois tente com este solto.

Varias vezes, os cães não vem enquanto o possuidor labareda porque acham que está na hora de ir embora. Este precisa ver que enquanto vem até você, é por uma coisa boa (o petisco).
5. Xixi e também cocô no lugar falso
Existem muitos motivos pro xixi e também o cocô no lugar falso. Veja cá a lista dos motivos das necessidades no lugar inexacto.

A regra de ouro é: enquanto este fizer correto, elogie. Se este fizer falso na sua na frente de, pegue-o e também coloque no lugar correto. Se este fizer incorrecto e também você só localizar depois, não faça zero, exclusivamente limpe.

Porém, se este estiver fazendo xixi inexacto por dominância ou pra invocar sua atenção, precisa ignorar completamente, se bem seja muito na sua na frente de. Se este queria sua atenção, este não conseguiu.
Veja cá como ensinar a fazer xixi no lugar correto.
6. Cavar o quintal
Se seu cachorro vive fazendo buracos no quintal, provavelmente este está entediado e também ansioso. Passeie mas com este, canse seu cachorro. Enquanto você pegar este no flagra, repreenda-o. Se apesar disso isso não antecipar, coloque o cocô do bicho onde este costuma fazer buraco. Este vai sentir o cheiro de longe e também não vai mas fazer buracos naquele lugar.
Veja cá 8 dicas pro cachorro suspender de cavar o horto.
7. Sobe no sofá sem você permitir

Possui gente que deixa o cachorro subir no sofá, outras pessoas não gostam. Se bem você goste que este suba, este só deve fazer isso se você permitir, finalmente, você é o líder.

Enquanto pegar seu cachorro subindo no sofá sem você permitir, diga “não” e também tire-o do sofá. Logo prontamente, chame-o pro sofá, dando 2 tapinhas no sofá e também falando “sobe”. Enquanto este subir, dê um petisco ou faça carinho. Em poucos dias este vai apreender que só é possível que subir enquanto chamado.
8. É invasivo com outros animais

Enquanto estiver numa situação onde possui abundantes cachorros soltos, solte o seu também. Se este for ofensivo, prenda-o em um lugar que este tenha como observar os outros cães soltos. Enquanto este deitar e também se acalmar, solte-o de novo. Se este for ofensivo, prenda-o. Este vai escutar que enquanto é hostil, é castigado ( estaca recluso ), e também irá progredir.
Se seu cachorro é másculo e também não castrado, este é possível que estar fazendo isso pra disputar o território. A castração é a melhor solução.
9. Destrói suas coisas
Um cachorro precisa descobrir que uma coisa são os brinquedos dele, outra coisa são as coisas da família. Se este fez isso enquanto estava sozinho em mansão por horas, o motivo foi o tédio. Cães precisam de companhia metódico e também enquanto estão sozinhos, fazem coisas que não devem pra atenuar o estresse.
Outro motivo é que este é possível que estar tentando invocar sua atenção. Não brigue com este porque a repreensão também é uma forma de entregar atenção. Ignore completamente. É difícil, porém ignore. Enquanto este largar o objeto por conta própria, recolha sem este ver. O conduta irá interromper.
10. Para desesperado enquanto percebe que você vai trespassar

Vários cachorros percebem na hora que o possuidor vai trespassar. Pegar as chaves, colocar o sapato, pegar a bolsa… O cachorro inicia a entrar em amedrontamento ou a permanecer buliçoso demais. Para prosperar isso, há duas coisas que precisam ser feitas: simule que vai trespassar, porém não saia. Pegue a bolsa, coloque o sapato, fique de forma em lar, sente pra ver televisão … pra este ser capaz desunir essas atitudes com o fato de você trespassar. Outra coisa que precisa ser feita: não dê tchau enquanto for embora, porque isso mostra pra este que este está prestes a permanecer sozinho e também a enfrentar esse tormento repetidamente. Veja cá como assentir o cachorro sozinho em morada e também o que é a sofreguidão de separação.
Educar o seu cachorro é uma das responsabilidades de um possessor consciente, do mesmo modo que presentear comida e também levá-lo no veterinário. O maneiras e também o temperamento de um cachorro é, em extensa secção, um revérbero das atitudes que seu possuinte possui no envolvente no qual moram.
Educar exige paciência, firmeza e também persistência. Porém é provável!

 

Veja muitos mais dicas abaixo:

 

http://pbl-dog.com/
http://pbl-dog.com/como-fazer-seu-cachorro-parar-de-morder/
http://pbl-dog.com/alimentacao-filhote-de-cachorro-30-dias/
http://pbl-dog.com/como-adestrar-um-cachorro-passo-a-passo/
http://pbl-dog.com/como-fazer-seu-cachorro-parar-de-latir/
http://pbl-dog.com/quanto-custa-para-adestrar-um-cachorro/
http://pbl-dog.com/como-adestrar-um-pastor-alemao-filhote/
http://pbl-dog.com/como-proteger-seu-cachorro-dos-fogos/
http://pbl-dog.com/alimentacao-filhote-cachorro-2-meses/
http://pbl-dog.com/como-treinar-um-cachorro-para-atacar/
http://pbl-dog.com/como-adestrar-um-rottweiler-filhote/