Como treinar seu cão parte 1

Poucas pessoas podem até encontrar que amestrar é converter o cachorro em um robô e também privá-lo de fazer o que já. Bom, convidamos vocês a ler esse cláusula : porque o domesticação é essencial. Além de substanciar sua posição de líder da matilha, o amestração dá prazer ao mamífero, estimula seu raciocínio, entretém e também é forçoso porque o can seja equilibrado e também, desta maneira, mas feliz.
Pra estrear a ensinar seu can, primeiro você deve se colocar no lugar dele. Cães não pensam como humanos, eles seguem instintos e também foram “programados” pra escoltar um líder em uma matilha. Diversos donos acabam tratando os cachorros como pessoas, achando crueldade não deixá-los subir no sofá, a título de exemplo, enquanto na realidade os cães verdadeiramente precisam desses limites e também serão mas tranquilos e também equilibrados dessa maneira. Evidente que eles podem subir no sofá, porém apenas enquanto o líder, isto é, você, permitir.
Ser o líder do seu can cria um laço poderoso com este, uma conexão de pasmo e também reverência. O cachorro estaca descansado, tranquilo, não late por tudo, não rosna, não faz coisas erradas e também respeita seus donos. É o planeta ideal.
Assista ao vídeo aquém, onde o clínico de cães Bruno Leite explica a relevância de ser um líder:
Você é possível que ver mas dicas de domesticação na nossa seção do sítio da Internet : Amestração.
O educador Gustavo Campelo ensinou pra gente como educar um cachorro e também ensinar o can a não pular (ou a não fazer nenhum gênero de coisa que você não queira que este faça). Confira o vídeo:
1. O cachorro pula nas visitas
O cachorro pula pra aceitar atenção, e também geralmente, enquanto este pula, as visitas (ou você) abaixa, faz carinho, fala com este. É desse modo que este continua fazendo isso. Para resolver isso, é preciso ignorá-lo. Basta pender de costado. Ignorar é não falar, não olhar e também não tocar. Finja que o can não está lá. Enquanto este se acalmar, faça carinho e também aí sim fale com este. Este vai perceber que só recebe atenção enquanto estaca descansado.
2. Seu cachorro puxa bastante a coleira
Os cachorros fazem isso por 2 motivos: ou estão bastante ansiosos pra passear, ou são dominantes com você. Se este está bastante ansioso, precisa cansá-lo anterior de saírem. Brinque com este em morada, jogue a bolinha, deixe-o muito cansado e também só portanto ligeiro pra passear.

Para o cachorro interromper de retrair, toda vez que este retrair você para o passeio. Só volte a caminhar enquanto este permanecer ao seu lado. Faça isso até este distinguir que toda vez que puxa, o passeio pára.
Veja cá como ensinar seu cachorro a não retrair a guia.
3. Seu cachorro rouba comida de cima da mesa

Possui cachorros que são verdadeiramente bastante esfomeados e também não podem ver zero dando sopa em cima da mesa. Neste caso, não adianta competir com este, porque a vontade de ingerir é maior e também a recompensa é bastante extensa ( a comida). Para evitar que este faça isso, você vai precisar associar isso com um pouco ruim pra este. Coloque estrategicamente uma comida que este goste em cima da mesa. Coloque poucas panelas no esquina da mesa. Enquanto este tentar pegar, as panelas vão desabar e também fazer um fragor bastante poderoso. Este vai se sobressaltar e também provavelmente não irá tentar repetidamente, se bem as panelas não estejam mas acolá.
4. Não vem enquanto você labareda
Existem muitos lugares cercados onde seu cachorro é possível que permanecer solto livremente sem decorrer transe. Porém a maior parte dos cães ignoram o possessor, o possuinte labareda, labareda, e também o cachorro está tão ocupado que não vem enquanto chamado.

 

Saiba mais:

 

http://pbl-dog.com/
http://pbl-dog.com/dicas-para-cuidar-do-seu-animal-de-estimacao/
http://pbl-dog.com/como-ensinar-cachorro-a-fazer-necessidades-no-lugar-certo/
http://pbl-dog.com/como-ensinar-cachorro-a-fazer-necessidades-na-caixa-de-areia/
http://pbl-dog.com/como-ensinar-cachorro-fazer-necessidades-na-rua/
http://pbl-dog.com/como-ensinar-filhote-de-cachorro-a-fazer-necessidades-no-jornal/
http://pbl-dog.com/tratamento-para-cachorro-com-doenca-do-carrapato/
http://pbl-dog.com/tratamento-para-cachorro-com-a-bacia-quebrada/
http://pbl-dog.com/tratamento-para-cachorro-com-leishmaniose/
http://pbl-dog.com/alergia-pele-cachorro-tratamento-natural/
http://pbl-dog.com/tratamento-para-verme-de-cachorro-na-pele/