Como cuidar dos parachoques

Seu automóvel é espumante, pintura impecável. Delicioso não é? De qualquer forma, você cuida bem de seus plásticos? Cerca de 8% do peso do seu snapper é feito de plásticos, e dos tipos mais variados de matizes e superfícies. Eles merecem consideração única para não arruinar. Ausência de cuidado pode custar uma peça esmagadora para restabelecer ou suplantar. Isto é o que fazer eo que manter uma distância estratégica em relação ao plástico.

DETAILplasticos-fullpower

Cerca de 8% do peso de um automóvel é feito de plástico

Mente ao lavar o snapper:

O principal gerenciar, e um destaque entre os mais críticos, não é utilizar itens baseados em silicone. Eles brilham no início, no entanto, o filme que quadro, em seguida, seca o plástico. No ponto ao lavar o auto, não use o limpador de roupa, o limpador, os produtos de limpeza multiusos ou algum outro composto. Estes itens têm desengordurantes que levam a pintura de segurança além disso plásticos secos e borrachas. Utilize continuamente um limpador auto decente. Desconsiderar fórmulas loucas, como dar solventes. Isso danifica os plásticos no longo prazo. Pergunte ao especialista lavagem sua auto que ativos que empregos. Escape das arruelas do córrego que os artigos do silicone da utilização nos assentos, no dashboard e nas esteiras elásticas.

BX AJBuchas_610x200

DETAILplasticos-fullpower-6

1 – Os faróis e as lâmpadas eléctricas podem arranhar no caso de utilizar buchas ou tecidos normais para limpar o auto. Use apenas lã microfibra ou luvas específicas para isso.

2 – As borrachas no telhado são difíceis, no entanto pode recolorir com a seiva da árvore, por exemplo. Mantenha um olho e limpe não têm aborrecedores.

3 – Note bem o perito que faz a limpeza em seu automóvel. No caso de não garantir as borrachas com fita adesiva, é viável para a máquina para carimbar o material. Pode ser longe e mais terrível sobre a chance de que ela puxar um elástico teco. Nesse ponto você tem que suplantar a coisa.

Veja mais dicas sobre:
parachoque dianteiro celta 2010
parachoque dianteiro celta 2012
parachoque dianteiro corsa 2001
parachoque dianteiro corsa wind
parachoque dianteiro gol g6 original
parachoque dianteiro gol quadrado
parachoque dianteiro palio 2007
parachoque dianteiro palio 2008
parachoque dianteiro peugeot 206
parachoque dianteiro peugeot 207
parachoque dianteiro peugeot 307
parachoque dianteiro saveiro g6
parachoque dianteiro vectra 97