Dicas para aprender a cantar

Para cantar bem, você tem que praticar dia a dia. Lições de canto não são geralmente acessíveis a muitos indivíduos. No caso de você não pode tomar aulas de canto, considere ensaiar sozinho ou utilizando um programa de preparação vocal. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para melhorar seu canto. Vai exigir algum investimento, mas você deve começar a ver os produtos de seu trabalho em breve.

Parte

1

Início

Comece com atividades respiratórias. As atividades da consideração permitir-lhe-ão controlar melhor o tom e a extensão de seu canto. Nenhuma grande surpresa: vocalistas que podem inalar profundamente e de forma fiável melhorar a utilização da voz.

Trabalhe na abertura de sua glote. Desanuviar e abrir a boca como um peixe fora da água. Comece usando seus músculos do rosto um pouco.

Tente a atividade de respiração que acompanha antes do aquecimento:

Comece respirando um par de vezes profundamente. Imagine que o ar é substancial como você relaxar.

Dê ao ar uma chance de cair sob o umbigo, em seu estômago. Descarregue o ar e rehash algumas circunstâncias.

Obter uma almofada de pluma luz e trabalhar em mantê-lo visível todo, como se estivesse malabarismo o quill utilizando ar. Explode a pluma passo a passo com o objetivo de que ele sobe alto e tentar mantê-lo lá.

Tente não liberar seu mid-seção para baixo, mantendo a caneta perceptível ao redor. Tente manter o fluxo de ar saindo do estômago.

Nesse ponto começar a aquecer. Suas harmonias vocais são um músculo, muito o mesmo que seus bíceps, e eles devem ser aquecidos antes de um “trabalho duro.” Você pode aquecer de várias maneiras.

Rehear as escalas maiores, começando com o centro C, derrubando as notas antes de subir. Tente não dirigir-se antes que você esteja realmente cantando e tente fazê-lo gradualmente. À medida que o aquecimento avança, você estará em uma situação ideal juntando cada uma das notas das escalas.

As notas que você deve fazer começam em C-D-E-F-G-F-E-D-C e subir ou descer meia-tom para cada nova escala.

Localize sua expansão vocal. Sua expansão vocal é a estimativa de tons que você pode cantar, entre a nota mais pequena e a mais notável. Tente qualquer tipo de escala de música tradicional (você pode sem muito de um esticão descobri-los com uma caçada online) e ver quais baixas notas e notas altas que são inimagináveis para você cantar inequivocamente.